6 de jun. de 2010

Agora sim, ASSOCIAÇÃO DE BACAMARTEIROS DE JOÃO ALFFREDO está legalizada.



Criada em 2009 por iniciativa de Eliatha Cordeiro, Didi Chaveiro, Efren, Otaviano Batista, Sr Zezito, e outros nomes que agora me foge a memória, a Associação dos Bacamarteiros foi legalizado só este ano (maio 2010) já temos nosso CNPJ e estamos confeccionando nossas carteiras definitivas.

Vale lembrar que pra ser associado é preciso um prévio cadastro com:
RG;
CPF;
Comprovante de Residência;
Foto 3x4;
Não possuir antecedentes Criminais;
Idade Mínima de 18 anos;


A ASSOCIAÇÃO DOS BACAMARTEIROS DE JOÃO ALFREDO-PE, tem feito várias apresentações durante o Ciclo Junino, e até em outras festividades do nosso estado.
Antes para que pudessemos sair de nossa Cidade foi feito um acordo de Cavalheiros entre a Associação, Juiz de Direito, Ministério Público, Polícia Militar, Polícia Civil, Exército Brasileiro e Polícia Federal, pois mesmo sendo o Bacamarte uma arma de caráter floclórico, estando em mãos erradas tem um poder letal grande.

E como em 2009 não tínhamos o CNPJ emitido para que pudessemos tranzitar com a arma, era comunicado através de ofício nosso destino e finalidade aos órgãos acima.

Vale lembrar que nosso Associado Dr. Hailton(Juiz da Comarca de João Alfredo) tem sido um colaborador de grande valor para a regularização de nossa casa.

Este ano estaremos nos apresentando dentre outras, dia 20/06 em João Alfredo e iremos também ao Encontro Pernambucano de Bacamarteiros em Bonito-PE.

Onde agradeceremos ao Sr. Euclides (Presidente dos Bacamarteiros de BOnito-PE)pelo apoio imensurável que nos tem dado.


E viva o Batalhão da Paz!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário