9 de abr. de 2011

Mais uma grande mulher na minha vida

Hoje (09/04/11) aniversário de mais uma grande mulher, a quem devo minha vida.
Neli com 02 anos e Rilda com 04 anos




Se dia 07/04 foi aniversário da "Minha Bistequinha", que posso dizer que é meu Pilar de sustentação, a aniversariante de hoje seria meu alicerce da minha vida.
Rilda e Adriana


A esta mulher devo minha vida, minha educação, meu caráter e muitas qualidades.
Rilda

Casada com "Benízio de Caju", criou e educa até hoje seus quatro filhos (Cristiane, Rogério, Clodoaldo e Benízio Filho), Professora, Dona de Casa, e outros ofícios acumulados durante a caminhada foram suporte para suprir nossas necessidades.
Casamento de Rilda e Benízio em dezembro de 1951
Benízio e Rilda, 50 anos depois

Com pouco sempre soube dividir com sua prole, até chegar ao ponto de ficar sem sua parte, mas sempre preocupada com a satisfação dos seus filhos, assim é Dona Rilda.


Hoje aniversariando, peço licença aos leitores do meu blog para uma singela homenagem.

Hoje Avó de 04 netos, capricha no carinho e no amor pelos mesmos.

Seu corpo como não é diferente de outros humanos apresenta certas limitações, mas logo são superadas pelo amor aos seus familiares, pelo prazer em ajudar ao próximo, ou sempre dando uma palavra de consolo.

Herdei dela um lado Diplomata que procuro desenvolver, sua paciência é sua melhor qualidade, confesso: essa passou entre meus dedos, herdei a agonia de Sr Benízio.

Mas bem, como ninguém é perfeito, agradeço pelo que tenho da minha Mãe, que nos ensinou muito, talvez ela pense que tenha sido pouco, ou quase nada pelo seu grau de instrução. Engana-se.

Os valores e princípios que aprendemos com a Filha mais velha de Sr Antônio Clarinha nunca iriam encontrar em Faculdade nenhuma.

Obrigado Deus, por nos ter concedido mais um ano de vida ao lado de uma pessoa de valor ímpar em minha Vida.


Parabéns Mãe esta é uma simples homenagem do seu filho caçula, que talvez não seja o Doutor ou Advogado que a Senhora sonhou, mas que tem a maior realização que um homem pode ter, que é a família e a educação que a Senhora me deu, graça a Senhora tenho  uma Rede de Amizade que a Senhora mesmo me ajudou a construir, quando acolhe como Filhos seus os Amigos dos seus Filhos.

Feliz Aniversário: Antônia Andrade da Silva - Dona Rilda.